Sistema de Pagamento
Ao finalizar sua compra você poderá escolher dentre 3 formas de pagamento:
1 - Transferência bancária através de Pix, Ted ou Doc
O pagamento poderá ser feito via transferência Pix que é uma forma de pagamento rápida e segura, ou, se preferir poderá realizar transferência via ted ou doc. Lembrando que o doc leva 02 (dois) dias úteis para compensação. Assim que fizer a transferência, você deverá entrar em contato com a Central do Cliente para confirmar a compra através desse meio de pagamento para que possamos agilizar o seu pedido. Após realizar o depósito informe diretamente na Central do Cliente que você já o efetuou. Isso agiliza a confirmação do pagamento e consequentemente o envio de seu pedido.
2 - Boleto Bancário
O boleto bancário deverá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência, ou pela internet, até a data do vencimento, sem a necessidade de envio do comprovante de pagamento.
A confirmação do pagamento será realizada automaticamente. Os boletos pagos até às 17 horas serão confirmados na manhã do próximo dia útil. Os boletos liquidados após as 17 horas serão confirmados na manhã do segundo dia útil. Boletos pagos nos finais de semana terão os pagamentos confirmados somente na terça-feira pela manhã, desde que na segunda-feira não seja feriado bancário.
Caso não seja efetuado o pagamento até a data do vencimento do boleto bancário, automaticamente será realizado o cancelamento do pedido, sem qualquer ônus ao cliente.
Não é possível realizar o pagamento com cheque.
3 - Cartão De Crédito
Os pagamentos realizados via cartão de crédito são aprovados imediatamente.
Pode ser pago em até 6 x nos cartões de crédito sem qualquer adicional de juros.
Os números de cartão de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista mantendo toda segurança de dados confidenciais ao cliente. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados poderá acarretar atraso na entrega do pedido, você poderá ser informado por meio do e-mail cadastrado ou através de contato telefônico.