Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Política de Trocas e Devoluções
Arrependimento da compra
A Extra Festas garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento Extra Festas, ou solicite a devolução do produto na página do cliente em nosso site em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Condições Gerais
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas ao atendimento Extra Festas via painel do cliente ou através de nosso SAC via telefone no prazo de 7 dias para que possa ser indicada a melhor forma de que a devolução seja feita.
Recusa de produtos
A Extra Festas se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente. Os produtos poderão ser recusados na seguinte situações: Embalagem violada ou avariada, produto avariado, produto em não conformidade com o pedido, ausência de acessórios, ausência de nota fiscal (DANFE).
Nos casos acima deverá ser entrado em contato via SAC para comunicar o motivo de recusa do produto. Troca ou cancelamento de compra.
É possível solicitar a troca ou devolução do produto através do nosso SAC Extra Festas Postagem em uma agência dos Correios. Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos: Envio de todos os itens, acessórios e manuais; Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE; Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.
A Extra Festas tem até 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida. Tipos de Devolução Postagem em uma Agência dos Correios Esta forma de devolução poderá ser indicada somente pela loja. Ela é variável por conter padrões de pesos e dimensões que podem não atender a todos os produtos. Um código com a autorização para a postagem será enviado por e-mail ao cliente.